Política de troca e devolução

Compras

Como faço para obter um medicamento manipulado?

Para obter um medicamento manipulado, é necessário ter uma prescrição de um profissional habilitado (ex: nutricionistas, médicos, dentistas e farmacêuticos). Leve a receita até uma de nossas lojas ou entre em contato em nosso site ou com a nossa central de atendimento para solicitar um orçamento. Após a solicitação e pagamento, nossos farmacêuticos analisarão e prepararão o medicamento conforme as especificações do prescritor.

Pagamento

Quais meios de pagamento são aceitos?

Cartão de Crédito:

O parcelamento no cartão de crédito pode ser feito em até 3x (três vezes) sem juros, damos a possibilidade para o cliente optar por mais meses de parcelamento com acréscimo de taxa de acordo com a quantidade selecionada. Aceitamos todas bandeiras através das plataformas Pagali.

Para sua segurança, não guardamos os dados do cartão de crédito em nosso cadastro. A plataforma faz a operação de forma segura e entrae m contato com a administradora do seu cartão para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado para envio.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco. E-mail: ecommerce@farmacia-analitica.com.br / Telefone: (21) 99447-7765.

PIX:

O pagamento realizado na modalidade pix é feito direto pelo nosso site, através da plataforma pagali. Através dessa modalidade, após o pagamento seu pedido já é atualizado para status pago e inicia o prazo de envio estabelecido.

Boleto:

O pagamento realizado na modalidade boleto é feito através do nosso site. Essa modalidade requer de 2 a 3 dias úteis para compensação do boleto. Após a compensação inicia o prazo de envio estabelecido.

Entrega

Meios de envio

Envios para todas as regiões do Brasil, o envio é feito através da empresa Correios e de acordo com a modalidade escolhida pelo cliente na hora da compra, Pac Ouro ou Sedex Ouro.

Para envios no Rio de Janeiro região metropolina o envio é feito através de motoboy ou correios, de acordo com o cep do cliente vamos optar pelo parceiro com envio mais rapido para o cliente.

O cliente na hora do pagamento pode selecionar a forma de envio retirada em loja, na qual o cliente nos informa qual loja ele quer retirar seu pedido. Nossas lojas se encontram nos bairros de Ipanema, Barra da Tijuca e Tijuca.

Analítica Ipanema:

Rua Aníbal de Mendonça, 111 Loja E - Edifício 550 - Ipanema - Rio de Janeiro/RJ

Analítica Barra:

Av. das Américas, 500 - Bloco 22 Loja 124 - Shopping Downtown - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ

Tijuca:

Rua Carlos de Vasconcelos, 125 Loja E - Tijuca - Rio de Janeiro/RJ

Qual o prazo de envio?

Após a liberação do seu pedido ele é enviado na próxima coleta do Correios que acontecem diariamente. O horário de corte da expedição diária é às 10:00 AM.

Temos 2 categorias de envios, (i) sem manipulado e (ii) com manipulado. Os produtos da categoria sem manipulados estão liberado para separação imediatamente. Os produtos da categoria com manipulados são liberados para separação no prazo de 3 dias.

Os pedidos apenas com produtos da categoria sem manipulados são expedidos diáriamente. Com o horário de corte às 10:00 AM

Os pedidos com produtos da categoria manipulado são expedidos após a liberação de todos os produtos .

É possível acompanhar a entrega do meu pedido?

Para entrega por motoboy, dispomos de um sistema de acompanhamento que facilita a verificação do seu pedido, confirmando se ele foi entregue, o horário da entrega e que o recebeu.

Para entregas por Sedex, fornecemos o código de rastreio correspondente.

Trocas e devoluções

Prazo de arrependimento

Dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra.

A ANC SHOP irá providenciar a devolução do dinheiro, a troca por outro produto ou troca por vale compras.

Recusa de pedido

O cliente deve observar o produto enviado no ato recebimento e caso sejam observadas alguma das hipóteses abaixo, deve recusar o recebimento imediatamente e escrever o motivo no verso da nota fiscal:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios;

Caso tenha aceitado o produto, pedimos que entre em contato com a ANC SHOP em até 48 horas para solucionarmos o problema.

Como realizar a troca por erro ou defeito?

No caso de produtos que apresentarem um desvio de qualidade (alterações de aspecto, cor, odor ou sabor) , ou esteja em desacordo com a prescrição, conforme o Código de Defesa do Consumidor, poderá ser realizada a troca ou devolução em até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido pelo cliente.

O produto deverá ser devolvido com embalagem original.

O produto passará por uma análise técnica para verificar a existência de desvio de qualidade.

Caso não seja constatado desvio de qualidade ou o problema apontado: o produto será devolvido ao cliente.

Caso o pedido tenha sido feito fora do prazo estabelecido: a troca ou devolução não será realizada.

Caso o desvio de qualidade ou problema apontado seja confirmado: o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou por um vale-compras.

A política de troca e ou devolução dentro do prazo de 7 dias, contados da data do recebimento do produto não se aplica para produtos personalizados, os quais não poderão ser devolvidos ou trocados, visto que se tratam de produtos feitos de forma exclusiva, determinada por cada pedido. Esclarecemos que após feita a personalização não é possível alterá-la deixando o produto inutilizado para qualquer outra venda.

Prazo para resolução da troca

A ANC SHOP tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Havendo produto em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.

Na falta do produto em estoque, serão oferecidas as seguintes maneiras de resolução: troca por outro produto ou devolução do valor pago.

Restituição do valor pago

A ANC SHOP fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da ANC SHOP, onde o depósito será realizado em até 48 horas úteis.

Caso não sejam observadas as solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, a troca pode não ser feita.

A ANC SHOP, visando o bem-estar e a saúde alimentar, comercializa produtos que tenham autorização do Governo Brasileiro. Essa autorização é concedida pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), Ministério da Agricultura (SIF/DIPOA) ou MAPA.

Quando um produto tem um registro do MS (Ministério da Saúde), quer dizer que o mesmo passou por uma série de testes para garantir a autenticidade e a segurança do conteúdo. Ajuda a certificar se realmente o que está escrito no rótulo é verdade. Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

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